segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pré Estreia [A Cidade do Entre]


É com grande prazer que convidamos vocês para a pré estreia de [A Cidade do Entre] no mês de outubro na Sala dos Toninhos - Estação Cultura às 19h. Dia 09 a apresentação é fechada para escolas públicas de Campinas com sessão de bate papo ao final. Nos dias 10 e 11 a entrada é livre para o público que deverá retirar senha uma hora antes.

O espetáculo marca a inauguração da "Sala dos Toninhos", que foi concebido para receber público de até 75 pessoas. A sala funcionará com a proposta de gestão compartilhada entre a Rede Usina Geradora, formada por 14 coletivos culturais, entre eles o Coletivo Onírico de Teatro e a Secretaria de Cultura da cidade.

O espetáculo [A Cidade do Entre] foi concebido através de um processo conhecido como  “dramaturgia de cena”, onde diretor, dramaturgo e atores criam o texto baseado em jogos e improvisações que ocorrem durante o processo de montagem. Partindo dos conflitos presentes nas grandes cidades e possuindo as intervenções urbanas realizadas em Campinas, Valinhos, Vinhedo e São Paulo como ponto de partida, o espetáculo mistura o universo dos contos fantásticos com a cidade e as figuras da urbe. 

Aguardamos todos vocês lá!
 
Serviço:
O quê: [A Cidade do Entre]
Quando: Sexta (10) e sábado (11) às 19h
Onde: Sala dos Toninhos - Estação Cultura
Endereço: Praça Floriano Peixoto, s/n, Centro
Entrada: colaboração espontânea ( ingresso no chapéu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário