quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Oníricos na SEDA


O Coletivo Onírico de Teatro pede passagem, pede licença e pede a benção aos Mestres e Mestras da Tradição Oral nessa sexta-feira próxima. Cultura Popular e Intervenção Urbana na Oficina de Stencil Griô durante a SEDA - Semana do Audiovisual de Campinas, um festival Independente e Integrado em rede com mais de 200 edições no país que dessa vez ocorre em setembro.
Disputando narrativas imagéticas, (des)construindo outras formas de pensar a arte na urbe, criando uma quebra no cotidiano dos transeuntes, a oficina homenageia a cidade imprimindo imagens de grandes figuras que fizeram e ainda fazem parte da história de Campinas. No mesmo dia e local, ocorre também a intervenção MultiTunel, do Coletivo MultiTÃO da Unicamp com projeções de vídeos, imagens e sons no túnel que liga o centro com a Vila Industrial.
Entre os dias 16 a 21, o evento traz cineclubismo, mesas, oficinas, debates, projeções, espetáculo e mais uma série de ações culturais que vão ocupar diversos espaços públicos de Campinas.
A produção da semana é realizada por iniciativas como Coletivo Moinho, Coletivo Onírico de Teatro, Ponto de Cultura NINA, Cineclube Catavento, MIS Campinas, Casa de Cultura Fazenda Roseira, Cândido Ferreira  dentre outros potentes parceiros.
Toda a programação é gratuita e maiores informações você encontra em: http://moinhocoletivo.wordpress.com/programacao-seda/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário