quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ocupa Estação

Do dia 07 ao dia 21 de dezembro acontecerá em Campinas a “Ocupa Estação”, que traz uma programação cultural e política para a Estação Cultura, debatendo e movimentando o espaço de outras formas e possibilidades dentro de sua potência. 

O Coletivo Onírico é um dos realizadores do evento junto com outros coletivos da cidade de Campinas que ocuparam a estação desde o fim de 2012. Criamos a Rede Usina Geradora de Cultura, nome inspirado na antiga Usina Geradora de Energia do complexo ferroviário da antiga Estação Fepasa.
Vamos realizar um assalto poético contra o abandono, utilizações fechadas e não participativas do espaço público, propondo outras relações de espaço com outras demandas artísticas e culturais da sociedade de Campinas-SP. 
Na programação tem apresentações teatrais, instalação visual, cineclube, roda de dialogo entre outras apresentações sobre a ocupação dos espaços públicos. No dia 21/12, ultimo dia da ocupação o Coletivo Onírico apresenta a Mostra de Processo – [Cidade do Entre]. 
Nos vemos lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário