domingo, 19 de agosto de 2012

Apresentação em Valinhos-SP


Dia 19 de agosto foi uma data muito especial! Além de ser dia do ator, também apresentamos o espetáculo "Catação de Histórias e Contação de Lixo" na cidade de Valinhos! Já haviamos realizado outras ações na cidade, como apresentação na praça e intervençoes urbanas nas ruas. Desta vez, a apresentação foi realizada em espaço fechado, no Auditório Municipal, em parceria com a Secretária de Educação e Cultura da cidade. Amanhã tem mais espetáculo para as escolas agendadas! Quem assina os clicks das fotos dessa apresentação é nossa amiga e colaboradora Natália Carneiro.








3 comentários:

  1. Existem vários gêneros teatrais. Cada qual com suas densidades e formas de interpretação.
    Porém, em minha humilde opinião de frequentador raro, as melhores peças são aquelas das quais o espectador leva para casa um pensamento, uma idéia forte, como consequencia do que viu no palco.

    Acredito que o Coletivo faz - e bem - exatamente isso: ajuda o espectador a imprimir em seu pensamento, em suas atitudes futuras o dom transformador do teatro.

    Parabéns, atores-contadores!

    ResponderExcluir
  2. Demais o espetáculo, a alegria na carinha das crianças é de arrepiar. Parabéns pelo lindo trabalho e sucesso ao grupo!!! Que venham mais sessões!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que posso falar pelo grupo sobre a felicidade de se apresentar o Catação. A resposta no sorriso das crianças compensa todas as dificuldades de se manter um grupo de teatral hoje. E o retorno do público adulto só faz confirmar nossas alegrias. Obrigada Pablo e Unknown!

    ResponderExcluir